terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Um amor para me recordar



Um primo querido...
A pouco tempo brincava com
Um menino que eu amava
Mais como o Mundo não está a meu favor
A terra para mim esta virando um filme de terror.
Esse menino era meu priminho, que já tinha 12 anos
Desde pequena brincava com ele.
Ele morava em uma cidadezinha aqui perto da minha...
Nós não nos vimos muito, mais sempre que nos encontrávamos parecia que dávamos uma festa!
O garoto de apenas 12 anos sofreu um acidente...
Mas eu queria que ele ficasse comigo...
Ele era um grande amigo!!
Mas agora temos que continuar a vida...
Se o destino o tirou de mim, deve ter sido por uma boa causa!!
Nunca vou esquecê-lo porque ele ainda mora no meu CORAÇÃO
De uma prima que te ama muitãão!!
Te amo Pedro

2 comentários:

  1. Nhaar, muitos bons tempos com ele. Faz falta néa D:

    mas vamos tocar a vida. (Y'

    ResponderExcluir
  2. Éah amiga fazer oque néah...
    Os tempos que a gente brincava com ele acabou, mais como vc disse.... temos que tocar a vida(Y'²

    ResponderExcluir