terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Laços interrompidos

Num certo dia, vem um convite em casa, um convite bem chique, de casamento, eu fico pensando, quem será que vai casar, para depois brigar, se separar, e até cometer um crime, por exemplo, matar seu marido, ou sua mulher...

Mas logo abri o convite! E era da minha irmã...
Não esperava isto!Até porque ela tinha apenas 16 anos, tinha conhecido o rapaz não havia seis meses e já queriam se casar!!
Mas como eu não podia evitar o casamento, fui correndo para lá, para conversar com ela...
E falei você tem certeza deque você quer isto? Você conheceu Gabriel não faz seis meses Júlia.
Mana, logo disse ela, eu estou completamente apaixonada por ele!
Sim Júlia, mais você sabe isso pode ser arriscado, mas já que é isso que você quer! Bom casamento marcado, tudo ajeitado, não tem como voltar no tempo! eu disse com um aperto no coração, sentindo que não ia dar certo este casamento...
Um mês depois, finalmente é o dia do casamento, noiva pronta, salão arrumado, convidados já chegando á igreja, e nada dos noivos...
Quando der repente a noiva muito nervosa com o casamento, encontra o noivo aos beijos, com a sua maior rival.
Ela fica desesperada, atira seu buque no chão, com agressividade, e pensa; minha irmã estava certa, ele só queria se aproveitar de mim, para ficar com uma parte do meu dinheiro.
Corri perto dele, ele me disse.
Ainda bem que você viu, assim não perco mais meu tempo com você!
A garota ficou pasma e começou a chorar, ela queria voar em cima dele, mais não tinha asas!
Ela saiu correndo, e disse, para ele, bem de longe...
Você ainda vai ser traído por quem você mais ama.
Dois anos depois, Gabriel começa um casamento, dessa vez, sério.
Gabriel, foi fazer uma surpresa, para sua atual mulher, chegando a sua casa mais cedo.
Ele entra em casa, tudo normal, mais a hora que ele abre a porta do seu quarto, vê sua mulher, com seu melhor amigo.
Ele fala como você teve coragem de fazer isso comigo....?
Mas a primeira coisa que lhe veio a cabeça foi....Um dia eu traí, e o outro eu fui traído!
Sem mais delongas, ele foi visitar a Júlia.
Chegando lá.., ele toca a campanhinha, e um homem, bonito, forte, e rico, atende ele.
E pergunta o que o senhor deseja?
E ele fala. É aqui que a Júlia mora?
E o homem responde. Sim é aqui sim.
E o Gabriel fala. O que o senhor é dela?
Marido responde com firmeza.!
Gabriel sai correndo, chorando, e pensando, aquela frase que ela me disse mudaria seu futuro!
E realmente mudou....
------------------------------------------------------
Historia Fictícia

4 comentários:

  1. Gostei do texto,
    mas faltou a parte em que o buquet cai no chão :B

    mas mesmo assim é um bom texto
    Boa sorte

    ---------------
    moderadora bloínquÊs

    ResponderExcluir
  2. ueiueiiueiueiueiue "Isso é um absurdo. Eu amei." *-* ueuieieuieiueiuiue

    ResponderExcluir
  3. Vle jéssica, é, eu falei do buque sim, mais foi uma pequena parte :P
    Vle msm :D'

    ResponderExcluir
  4. Ownt le Vlw, mais msm assim, os seus saun melhores :P
    Te adoro amg *-*

    ResponderExcluir