sábado, 29 de maio de 2010

Noite do pijama

Enquanto estava com minha amiga na rua, tomando leite e comendo bolacha, chegou meu primo de repente. Fazia tempo que eu não o via. Me aproximei dele e falei:


-Primo! Tudo bem? Quanto tempo! Você num mudou nada.

Ele se aproximou mais de mim. Sua cara retratava tristeza. Parecia que tinha algo pra me contar, mas num sabia como. Porém tomou coragem e falou:

-Cris, tenho que te contar uma coisa.

Dos meus olhos saíram lágrimas sem eu nada saber, e nada fazer. Num demorou muito e ele continuou:

-O avião que seus pais estavam, caiu. Não sabemos se alguém sobreviveu. Estamos aguardando notícias na TV.

Naquele momento, a xícara de leite caiu no chão. Fui me afastar para trás, e a derrubei. Não lembrava dela ali.

Meu coração acelerou, uma dor enorme pude sentir em meu peito. Perdi meus pais para sempre. Chorei até a noite cair.



Ligo a TV, e ouço “Não foram encontrados sobreviventes do vôo 28”

Eu queria morrer. O desespero tomou conta de mim. Minhas amigas do meu lado tentavam me acalmar, mas de nada adiantava.



O tempo passou... Estou morando agora na casa da amiga que estava comigo na tarde em que fiquei sabendo da tragédia ocorrida.

E agora penso e agradeço, porque era pra eu estar no vôo com eles. Mas minha amiga ia dar uma festa do pijama, eu não queria perder. Todas minhas amigas estariam lá.



Moral da história: Até mesmo uma festa do pijama, por mais simples que pareça, pode salvar sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário